Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos Magno Nunes Barcelos

Não poderão concorrer à bolsa integral a que se refere o presente Regulamento os funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP ou de instituições Coligadas ou Associadas qual fazem Parcela do grupo Sua própria FACUDADE, bem como aqueles funcionários e/ou dependentes que já são ou foram alunos da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas de que fazem parte do grupo Tua FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

A bolsa integral somente será concedida de modo a ESTES alunos ingressantes de que cursarãeste o primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso de este aluno pedir regalia do estudos de que implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, desprovido direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

As matrículas Destes beneficiados utilizando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde este aluno irá estudar, pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento.

Em consórcio usando as demais entidades democráticas, seguiremos monitorando as ações decorrentes da intervençãeste, objetivando garantir ESTES direitos civis, políticos e sociais da populaçãeste do estado do Rio de Janeiro, utilizando pleno respeito aos direitos da pessoa humana, sempre com este objetivo do fortalecer ESTES fundamentos da democracia pelo País do futebol.

Este “Programa Desconto Especial pelo ENEM” consiste em programa de modo a conceder bolsa (Abatimento) nas mensalidades de ingressantes em 2019/1º semestre pelo aproveitamento da nota pelo ENEM, nos cursos de Graduação da modalidade do Educaçãeste Presencial.

Este candidato inscrito para as bolsas do estudo cá regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Os candidatos qual estão pelo 2° ano do Ensino Médio poderão prestar as provas tais como treineiros, porfoim nãeste estarãeste concorrendo às bolsas de estudo aqui regulamentadas.

Considerar-se-á saiba como melhor classificado em uma das provas citadas pelo item 1, supra, (1ª edição ou 2ª ediçãeste), para os fins deste Regulamento, este candidato qual obtiver a mé especialmentedia Ainda mais alta entre todos de que prestarem a prova, considerando-se todos os cursos do Graduaçãeste Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou por Graduação Tecnológica qual constam no Edital e no Manual do Candidato do Processo Seletivo por 2018 – 1º Semestre, com exceção do curso de Graduação em Medicina Veterinária do IUESO do Goiânia. Nãeste participam também ESTES cursos por Pós-graduaçãeste.

Ao critfoirio da Tua FACULDADE, ESTES pontos fortes (bolsas) aqui regulamentados podem possibilitar nãeste ser aplicados a certos cursos por graduação e aos cursos por Pós-graduação.

ESTES candidatos link do site qual estejam ingressando pelo processo do transferência, ou por serem portadores do diploma por curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam tomando reabertura por matrícula nãeste concorrem a esta modalidade do bolsa.

/turno de modo a este qual o aluno se matriculou usando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar (i) pelo precisamente curso em outro campus

ara a manutençãeste das bolsas integrais, em este curso ESTES beneficiados não podem ter mais do que uma disciplina em regime do dependência durante o curso todo, sendo que, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou de adaptação, nunca dará despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissão do papeis, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outros.

Se o aluno pedir regalia por estudos e for remanejado de modo a outro período letivo, ele perderá este benefício.

A bolsa integral somente será concedida para os alunos ingressantes de que cursarãeste o primeiro período letivo no 1º semestre do 2018; em caso do este aluno pedir regalia de estudos de que implique remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, nenhumas direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

O candidato concorre somente dentro do curso por sua própria primeira opção feita no ato da inscriçãeste para este Processo Seletivo; para este curso por segunda opçãeste, ele não ganhará bolsa, independentemente do sua classificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *